sábado, 8 de novembro de 2008

Arena Season 5 anunciada - Reset de pontos de Arena agendado para terça feira!

Uma notícia tripla:

1 - Os pontos de Arena serão resetados na manutenção de terça feira, dia 11 de novembro de 2008, assim, quem tiver pontos de Arena e não quiser perdê-los, deve gastá-los até esse dia.

2 - Foi anunciada a data de início da Season 5 da Arena, a se iniciar em 16 de dezembro de 2008, ou seja, mais de um mês após o lançamento da expansão.

Nessa nova Season, os players de level 70 poderão disputar partidas rankeadas e ganhar pontos de arena para trocar por equipamentos, porém os pontos não serão computados para as recompensas de final de season. Os players de level 80 poderão disputar partidas rankeadas, trocar por equipamento modelado para o level 80 e disputar as recompensas do final da temporada.

Ainda foi anunciado que os Skirmishs terão dois novos nívies, quais sejam 71-75 e 76-80, para treinamento.

3 - Duas novas arenas que já eram cogitadas: Dalaran Sewers até hoje conhecido e cogitado como Dalaran Arena e Ring of Valor. Estas novas Arenas terão uma mecânica de LoS (Line of Sight) diferentes, uma com rampas e fogo e a outra com cachoeiras, o que exigirá dos jogadores uma perícia maior no controle das disputas.


Bom fico por aqui, qualquer novidade volto com notícias interessantes do Mundo de Warcraft.

Abraços

Gansolino

Nenhum comentário: