segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Cadê a segunda parte do Guia de Macros?????

Vim aqui mais para me justificar.

Eu prometi a segunda parte do post de macros para o final de semana passada, mas quando estava fazendo ele, acabei mais me confundindo do que explicando alguma coisa.

O guia começou a ficar confuso.

Por isso fui ao wowwiki, depois ao guia oficial da Blizzard e finalmente ao guia do Cogwheel a fim de tentar resolver o problema.

Como sempre mais dúvidas foram geradas do que respondidas.

mas cheguei a uma conclusão. Vou começar do início, ou seja, de que adianta analisar mega-hiper macros complicadas (como a segunda parte do guia que eu ia colocar) se ninguém entende do básico.

Então resolvi compilar a informação destes três guias, testar as macros no Gansolino e ir fazendo o meu post.

Assim que fizer a primeira parte, acho que amanha, vou acabar deletando o primeiro ou mudando o nome dele.

O que eu quero não é ensinar a fazer uma macro ou uma script complicadíssima, e sim mostrar o básico e o moderado para que os jogadores brasileiros consigam customizar suas macros como eu customizei as minhas.

Então é isso pessoal, primeiro minhas desculpas pela "não postagem" e aguardem mais um pouco pelo guia. Eu fiz metado do primeiro post e está ficando muito interessante.

Abraços

Ganso

Um comentário:

Anônimo disse...

achei muito interessante sue post sobre macros, tembem jogo no Gurubashi, da guild Burn To Be Wiped
estou interessando numa macro que faça o seguinte:
sou warrior tank

eu tenho que usar shield block sempre que puder em combate, mas nao quero usar quando o mob não esta no meu agro, porque as vezes sou off tank tb, pra nao castar sem necessidade, e shield block segundo me disseram nao tem efeito com spell em area por exemplo.

estou usando uma ssim

/castrandom Shield Slam,Devastate;Devastate
/cast Shield Block