sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Nerf de Instances confirmado pela Blizzard antes do Wrath of the Lich King.

Ontem de noite mais um blue post da Blizzard apareceu nos foruns internacionais.

Este post confirma o nerf de instances, o post em azul eu transcrevo abaixo:

To coincide with the upcoming new talents and mechanic changes for classes in the next patch, we are making some adjustments in existing raid content to provide a smooth transition when the upcoming patch is released. The creatures and bosses in raid dungeons that were introduced in The Burning Crusade will have their health reduced, and most will have their standard melee damage output reduced as well, but their spell and ability damage are not being changed. These changes are being made in all raid dungeons from Karazhan to Sunwell Plateau as well as the outdoor encounters of Doom Lord Kazzak and Doomwalker. On top of this Illidan is also doing his part and will stop casting Shear on players.
E a tradução dele:
Para coincidir com a vinda dos novos talentos e mecânicas do jogo e de classes no próximo patch, nós estamos ajustando o conteúdo existente de raids para suavizar a transição quando o patch for liberado. As criaturas (mobs) e os bosses de raid dungeons que foram introduzidos com a expansão "The Burning Crusade" terão sua vida e a dano melee reduzidos (segundo informações de Beta Testers foi reduzida em 30% conforme eu informei aqui, mas os spells e o dano deles não será alterado. Estas mudanças estão sendo feitas em todos os raids dungeons desde Karazhan até Sunwell Plateau, assim como os encontros normais fora de raids, como o Doom Lord Kazzak e Doomwalker. No topo disso tudo, o próprio Illidan está fazendo sua parte e parando de castar Shear nos players.
Então foi confirmado.

A fim de possibilitar que os jogadores comecem a jogar a expansão Wrath of the Lich King com equips bons, a Blizzard facilitou o acesso aos Tiers 4, 5, 6 e 6,5. Alguns players vem reclamando desses nerfs pois tiveram que ter muita dedicação e organização para matar esseou aquele boss, mas no geral eu entendo o que a Blizzard quer.

Com a vinda da expansão, a promoção do Recruit a Friend, o lançamento de Age of Connan e do Warhammer, a Blizzard vem tentando cada vez mais atrair e reter jogadores. Por isso está facilitando algumas coisas a fim de que os novos jogadores que estão iniciando, não tenham tantas dificuldades em passar pelo conteúdo já existente.

O que vai dificultar, na realidade, é o conteúdo de 70 a 80, visto que já temos notícias de que a evolução de 1 a 60 que já havia sido facilitada quando do lançamento do Burning Crusade, será mais facilitada e o up do 60 ao 70 idem.

Aliás eu não ficaria impressionado se a promoção do recruit a friend, que hoje em dia acaba quando o char chega no 60, fosse extendida até o 70.

É tudo questão de focar o jogo no conteúdo de 70 à 80, que segundo a Blizz se compara em tamanho ao Burning Crusade.

Abraços

Ganso

2 comentários:

Cadoxando disse...

tomara que tenha 3x no 60, 70...

Anônimo disse...

Na verdade, Northrend não se compara em tamanho à Outland não. Pelo que eu andei lendo, é MAIOR do que Outland.

Abraços!