sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Guia de Power Level Gratuito!


E aí, já tá viciado na expansão Wrath of the Lich King? Eu ainda não, por isso resolvi postar a foto do meu computador pra comprovar o que digo.

Andando pela Internet e visitando o excelente blog da WoW Girl vi ela citando um link para um desses guias de power level.

Nunca pensei em comprar um guia desses e ia ignorar a passagem pensando que era propaganda, mas como a curiosidade matou o gato tive a enorme felicidade de clicar no link e descobrir que redirecionava para um site com diversos guias gratuitos.

O WoW Pro oferece um guia escrito por um tal de James, tanto para a Alliance, como para a Horda de graça.

Isso mesmo, na faixa, no Vasco, Di Grátis, Mel na Chupeta. O ruim é que o cara tá lançando a conta gotas, parece que até o lvl 76 já tá disponível.

Ainda não consegui descobrir se esse James é o mesmo que escreveu um dos primeiros guias de Power Level que surgiram para WoW.

E para que serve um guia desses. Bom serve para que você não pegue aquela quest que te manda visitar 10 cidades, 3 dungeons, pegar 100 orelhas de Centauros, 50 Penas de Galinhas humanas e entregar lá na P&¨% que Pariu e ganhar 123 pontos de XP.

Esses guias te dizem onde pegar as quests, em qual ordem e quais delas pegar e quais ignorar. Depois te mostra quais devem ser feitas primeiro e quais devem ser feitas depois e te mostra qual rota seguir.

Ou seja, economiza tempo e talvez alguns golds in game.

Esse guia manda começar as andanças por Borean Tundra e só depois do lvl 72 chegar, ir até Howling Fjord.

Os mais modernos e CAROS guias tem até Addons anexados ao pacote que você compra na Internet. Esse tipo de guia coloca um Addon (tipo um Quest Helper) particular para guiar.

Eu nunca utilizei nenhum desses guias, mesmo porque sou uma tartaruga pra upar, mas dessa vez vou tentar seguir esse guia e ver no que vai dar.

Fica a dica então para quem quiser. Use e coloque sua opinião nos comentários para que outros, como você, possam se beneficiar da dica. Não seja egoísta em sharear informação.

Aliás o crédito é todo da WoW Girl, visitem e prestigiem o blog dela. Porque afinal há meninas no World of Warcraft e o blog dela, mesmo ela não sabendo, foi o que me motivou a escrever e criar o meu.

Abraços

Gansolino

5 comentários:

Anônimo disse...

devo te lembra que fuma faz mal a saúde XD

Lorie disse...

O.o!!! Muito Obrigada pelos elogios =x!!!!

Eu tb nao estou nem um pouco viciada... só estou morrendo de sono e não sei por que, ja que hoje ainda eh segunda feira! hahaha


"...visitar 10 cidades, 3 dungeons, pegar 100 orelhas de Centauros, 50 Penas de Galinhas humanas e entregar lá na P&¨% que Pariu e ganhar 123 pontos de XP."

ri muito com esse paragrafo hahaha!

Bye ^^

Lorie disse...

Ps: Agora eu sei que incentivei \o/ hahaha que legal ;D

Anônimo disse...

GLaucião,

Sua mesa é deveras nojeeeeenta""
uhahuauhauha

abs

Fe-thrálin

Anônimo disse...

Jeito facil e rapido de upa mesmo é so seguir esse guia!O zygor..meio foda de baixar mas quando consegue...SO O OURO!

http://sharecash.org/download.php?file=804586