quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ontem de noite coloquei o link para o download da versão full da expansão Wrath of the Lich King. Essa versão que coloquei foi a de 7,7 Gigas, ou seja, tem making off, vídeos todos os patches e um monte de baboseira.

Ontem mesmo, surgiu no MMO-Champion uma série de links para download diretamente da Blizzard. Esse arquivo, baixado via o instalador da própria Blizzard, tinha somente 1,9 Gigas.

Ocorre que esse link de 1,9 Gigas que a Blizzard tinha disponibilizado foi vazamento de informação. Segundo informações eles já tinham feito o site e tava tudo pronto para o lançamento, mas não era para ser ontem. Ocorre que vazou, um monte de gente se pendurou no site da Blizzard e eles acabaram por desabilitar o launcher.

Mas alguma boa alma baixou os arquivos, e colocou via torrent para alegria nossa.

E quem traz isso a vocês. Exato, titio Gansolino com a inestimável ajuda de seu Guild Master Glamdring.

Link para download dos 1,9 gigas.

Ainda não testei o link, estou nos 20% aqui de download. Se alguém já baixou (o torrent, não pela Blizz) e instalou, favor comentar para alegria da nação de jogadores da Blizzard que não moram nos EUA ou na Europa.

Abraços

Gansolino

2 comentários:

Anônimo disse...

poiseh ... ontem antes de durmir eu consegui deixar baixando esse client ... ele já baixa e instala o client direto ... inclusive ele reinstalou a patch 3.0.2 quando eu tentei executar ... os arquivos ainda estão aqui ... se for furada esse torrent, o que provavelmente naum seja ... eu do um jeito de upa em torrent !

Anônimo disse...

alguem ja testou esse torrent pq estou no trampo e nao da pra fazer o DL da blizzard por aqui.