Mostrando postagens com marcador Notícias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Notícias. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Upgrade oficial no Fórum da Blizzard já está disponível!

Essa notícia me fez quase surtar.

Eu paguei R$ 112,90 pela expansão com meu fornecedor porque queria jogar no primeiro dia do lançamento.

Como dizia meu velho avô: "O apressado como cru".

Agora por apenas 39,90 dólares, pouco mais de 80 reais, qualquer player pode fazer o upgrade da conta.

Link para o upgrade da Blizzard.

Para quem tem um cartão internacional fica mais fácil, barato, prático e rápido.

E sabe como evitar aquele erro de cartão de crédito? É só colocar os 4 últimos dígitos do cartão de crédito no lugar do ZIP CODE.

Abraços mal humorados por ter gasto R$ 40,00 a mais.

Gansolino

Leia Mais…

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Download direto da Blizzard voltou a funcionar hoje de manha!!!!

Depois da frustração de um dia inteiro fazendo o download do Torrent do arquivo de 1,9 gigas com picos de 6KBPS, finalmente a Blizzard voltou a disponibilizar o link para o download oficial:

Download oficial funfando 100%.

Agora em questão de 20 minutos já baixei 450 Megas do arquivo e mais meia hora acho que acaba. Velocidade? 440KBPS em uma rede com velocidade de 8 gigas.

Fica a dica.

Finalmente a Blizzard teve dó do pequeno Gansolino aqui.

Abraços

Gansolino

Leia Mais…

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ontem de noite coloquei o link para o download da versão full da expansão Wrath of the Lich King. Essa versão que coloquei foi a de 7,7 Gigas, ou seja, tem making off, vídeos todos os patches e um monte de baboseira.

Ontem mesmo, surgiu no MMO-Champion uma série de links para download diretamente da Blizzard. Esse arquivo, baixado via o instalador da própria Blizzard, tinha somente 1,9 Gigas.

Ocorre que esse link de 1,9 Gigas que a Blizzard tinha disponibilizado foi vazamento de informação. Segundo informações eles já tinham feito o site e tava tudo pronto para o lançamento, mas não era para ser ontem. Ocorre que vazou, um monte de gente se pendurou no site da Blizzard e eles acabaram por desabilitar o launcher.

Mas alguma boa alma baixou os arquivos, e colocou via torrent para alegria nossa.

E quem traz isso a vocês. Exato, titio Gansolino com a inestimável ajuda de seu Guild Master Glamdring.

Link para download dos 1,9 gigas.

Ainda não testei o link, estou nos 20% aqui de download. Se alguém já baixou (o torrent, não pela Blizz) e instalou, favor comentar para alegria da nação de jogadores da Blizzard que não moram nos EUA ou na Europa.

Abraços

Gansolino

Leia Mais…

Download oficial do Wrath of the Lich King

Pois é, parece que depois do desencontro de informações ocorrido na última semana, a Blizzard finalmente decidiu disponibilizar o download da expansão Wrath of the Lich King, diretamente de seus servidores.

Esse link aqui tem o download do arquivo que tem pouco mais de 2 gigas, pois ele só irá baixar a expansão sem nenhum extra, como vídeos, manual e o resto todo que tem no link de 7,7 gigas.

Aqui no meu computador tá dando problema no link, mas muita gente da minha guilda conseguiu baixar.

Seguem ainda os links para a versão EU e para o upgrade da conta:

Download versão EU

Upgrade account US


Então fica a dica.

Abraços

Gansolino

Leia Mais…

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Links de torrents para o WotLK.

As lojas européias e americanas receberam o DVD da nova expansão do World of Warcraft - Wrath of the Lich King na segunda feira. Alguém abriu uma caixa e fez o broadcast do DVD inteiro.

Ainda não testei os links, mas pelos comentários colocados nas páginas dos torrents, parece que são verdadeiros. Assim que eu confirmar a veracidade da informação coloco um UPDATE no post.

E verifique sempre as informações. O download tem 7,72 gigabytes de tamanho.

Coloco aqui dois links de torrents dos dois sites mais acessados de torrents e os com comentários positivos dos seeders e leechers. Abaixo coloco a versão US, já que a maioria dos jogadores Brasileiros usa essa versão.

Download pelo Pirate Bay

Download pelo Mininova

E para os Portugueses, seguem as versões EU, não sei se existe diferença:

Download pelo Mininova

Download pelo Pirate Bay

Para quem não sabe baixcar torrent é muito simples, baixe aqui o Bit Comet e instale ele na máquina. Aí quando você clicar no link do torrent, ele vai abrir diretamente no Bit Comet e começar o download. Quando mais gente baixando, mais rápido vem o arquivo.

Hoje de noite faço o download e informo também sobre o sucesso do download.

Abraços

Ganso

Leia Mais…

sábado, 8 de novembro de 2008

Arena Season 5 anunciada - Reset de pontos de Arena agendado para terça feira!

Uma notícia tripla:

1 - Os pontos de Arena serão resetados na manutenção de terça feira, dia 11 de novembro de 2008, assim, quem tiver pontos de Arena e não quiser perdê-los, deve gastá-los até esse dia.

2 - Foi anunciada a data de início da Season 5 da Arena, a se iniciar em 16 de dezembro de 2008, ou seja, mais de um mês após o lançamento da expansão.

Nessa nova Season, os players de level 70 poderão disputar partidas rankeadas e ganhar pontos de arena para trocar por equipamentos, porém os pontos não serão computados para as recompensas de final de season. Os players de level 80 poderão disputar partidas rankeadas, trocar por equipamento modelado para o level 80 e disputar as recompensas do final da temporada.

Ainda foi anunciado que os Skirmishs terão dois novos nívies, quais sejam 71-75 e 76-80, para treinamento.

3 - Duas novas arenas que já eram cogitadas: Dalaran Sewers até hoje conhecido e cogitado como Dalaran Arena e Ring of Valor. Estas novas Arenas terão uma mecânica de LoS (Line of Sight) diferentes, uma com rampas e fogo e a outra com cachoeiras, o que exigirá dos jogadores uma perícia maior no controle das disputas.


Bom fico por aqui, qualquer novidade volto com notícias interessantes do Mundo de Warcraft.

Abraços

Gansolino

Leia Mais…

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

[UPDATE] Download oficial - A discussão continua!

Nesse meu post aqui eu havia informado que, segundo um post azul nos Fóruns Americanos, um funcionário da Blizzard havia repassado a informação de que o download da nova expansão do World of Warcraft - Wrath of the Lich King - WotLK, não estaria disponível para download, no site oficial, na data de lançamento, e sim somente depois de uma a duas semanas.

Ocorre que, segundo o WoW Insider (que está de cara nova e merece uma visita), um novo post azul apareceu no fórum alemão indicando que o download estará disponível na data de lançamento.


A tradução feita pelo Goolge:

Hello,

Uma pequena atualização aqui. A versão para download do Wrath of the Lich King estará disponível na data de lançamento.
A mesma notícia foi repassada pelo tracker de Blue Posts do MMO-Champion. Como o realm alemão é EU (Europa) e o Americano é (US), ficou a dúvida se a administração dos realms europeus adotarão uma política diferente da administração dos realms americanos.

Uma das preocupações da Blizzard está justamente em evitar uma sobrecarga dos servidores. Quando do lançamento do TBC - The Burning Crusade, mesmo sem a disponibilização do download, assim que se entrava em Outland, o jogo travava por conta da quantidade de jogadores.

A fim de evitar a mesma coisa, desta vez a Blizzard resolveu dividir o ponto de entrada em 2 - Borean Tundra e Howling_Fjord, fora incluir a classe Death Knight. Assim a Blizzard espera que os jogadores se dividam em 3 áreas diferentes. Só que se no mesmo servidor estiverem um monte de jogadores baixando o WotLK, o lag será monstruoso.

O que eu tenho visto em alguns fóruns de discussão, inclusive o Hangar Network do qual eu participo, é a união dos jogadores brasileiros em divulgar um link de torrent que nos permita baixar o jogo. Mas como o funcionamento do torrent exige vários downloads simultâneos para aumentar a velocidade de transmissão e o broadcast do torrent, que todos fiquem de olho nesse post que eu coloquei acima, onde eu me comprometo a divulgar o link do torrent assim que puser a mão nele.

Como ontem o blog teve quase 250 visitas só por causa dessa notícia, resolvi ficar de olho. Qualquer novidade eu aviso.

[UPDATE] - 17:21 HORÁRIO DE BRASÓLIA

Então, o funcionário alemão deve ter tomado um pusta de um esporro do chefe, foi lá no Fórum EU e retificou a postagem:


Tradução:
Aló todo mundo, eu tenho que corrigir minha afirmação anterior: Nós não podemos assegurar que o Wrath of the Lich King estará disponível para download na data de lançamento. Por favor me desculpem a confusão.

Então agora me parece definitivo, fiquem de olho aqui que assim que eu tiver o link do torrent eu repasso a vocês.

Abraços

Gansolino.

Leia Mais…

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Aviso aos Brasileiros - WotLK não estará disponível para Download no site da Blizzard.

Conforme informou o mmo-champion, baseado em um blue post do Claudiog da equip da Blizzard, a expansão do World of Warcraft - Wrath of the Lich King - WotLK, não estará disponível para download no dia do lançamento.

Ou seja, a única maneira de você jogar no primeiro dia do lançamento do jogo é tendo o DVD nas mãos e instalando o jogo.
Tenho conversado com os fornecedores brasileiros e a unanimidade me afirmou que somente estão vendendo a CD Key e que eventualmente disponibilizarão o link de torrent para download do jogo.



E você? Vai instalar como a sua expansão?

Abraços

Ganso

Leia Mais…

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Echoes of Doom - O início do fim.

Ontem finalmente os jogadores de World of Warcraft puderam sentir o primeiro gostinho da nova expansão. Como o lanlçamento do Patch 3.0.2, algumas novidades que somente esperávamos para o lançamento da expansão Wrath of the Lich King - WotLK, puderam ser experimentadas.

A primeira coisa que notei quando loguei no jogo foram as novas telas de abertura, aliás muito bacana iniciar o jogo revendo o cinematic da expansão The Burning Crusade - TBC.

Estava tão ansioso ontem que na hora que o illidan gritou "You are not prepared" eu respondi "Num to preparado o cacete, seu chifrudo safado, deixa eu logar aqui que agora viro demônio também".

hahahahahahaha

Mas é isso. É fantástico como um simples jogo consegue cativar tantas pessoas, de tantas nacionalidades diferentes.

As telas de abertura do jogo estão muito legais, e animadas. Aquele dragão esqueleto fica voando de vez em quando na tela.

A primeira coisa que gostei do jogo foi que ele está mais bonito. Beleza, podem me chamar de Emo, mas é a pura verdade. Os gráficos estão fantásticos, algumas animações de magias mudaram e ficaram mais bacanas. Sobrevoando Hellfire Penninsula, pude ver que as texturas e sombras estão mais perfeitas. As animações com fogo também.

As maiores mudanças do jogo foram realmente nas habilidades. Os pontos do meu Warlock estavam resetados, fiz uma build de Demonology, só pra testar o Metamorphosis e depois gastei 25 golds pra mudar pra Affliction, que sempre achei a melhor delas.

Mas vamos a algumas mudanças que notei e que achei importantes de colocar aqui:

1 - As profissões agora concedem bônus ao jogador - Isso mesmo, eu tenho Skinning no máximo e ganhei mais 12 de critical strike.

2 - As montarias e pets viraram spell - economizam espaços nas bags.

3 - As habilidades dos pets e minions agora aparecem no spell book - fica muito mais fácil de colocar cada uma delas na Action Bar.

4 - As Badges, Marks of Honor Hold, Marcas de honra e tudo aquilo que é usado como moeda para a compra de itens não mais ocupam espaço nas bags, eles viraram uma rab na janela da personagem chamada "Currency".

5 - A quest das torres de Honor Hold além de 7.125 de XP e 3 Marks of Honor Hold agora também dão ao jogador Insignia of the Alliance, ou seja, vá pegar a sua e economize seus pontos de honra.

6 - Os Achievements foram liberados finalmente. Andei pesquisando e comparando com o dos meus colegas de guilda e gostei bastante do sistema, só ontem liberei mais 3 achievements somente explorando algumas áreas que não havia explorado.

7 - Me senti meio nú sem nenhum Addon instalado, mas parece que alguns Addons já estão funcionando, uma lista atualizada do status pode ser achada aqui. Esse é o problema com o costume de utilizar os Addons, uma vez que você instala, você acha estranho, mas depois sem ele parece uma criança de seis anos de idade aprendendo a jogar WoW.

8 - Apesar da confirmação de que apenas Black Temple, Serpentshrine Cavern e Sunwell Plateau estavam nerfadas, como eu havia informado em primeira mão, o sentimento da guilda inteira era que as instances estavam muito fáceis, talvez porque todas as classes agora tem acesso ao chamado "51 point talent" ou seja, todos estamos overpowered, essas habilidades deveriam estar disponíveis somente no level 80.

9 - A evolução do char foi facilitado. Vejam bem, meu Locke estava no lvl 63 com 30% de XP. Quando entrei ontem ele estava com 99% de XP, matei um bicho e fui pro 64. Fora que antes eu precisava de 734.000 pontos de XP para evoluir para o 64 e agora só 380.000, ou seja, o leveling foi facilitado. A Blizzard quer equilibrar um pouco as coisas e quer que todos iniciem a nova expansão com lvl 70 e equips decentes.

Essas foram as principais mudanças que eu notei, joguei pouco ontem de noite pois os realms voltaram a ficar on line para mim somente as 23 horas, mas caso eu descubra mais coisas interessantes, vou colocando aqui.

O guia de macros eu coloco mais para frente, acho que tem bastante coisa interessante a ser dita pois estamos em uma fase de divisor de águas, o jogo nunca mais será o mesmo. Aliás falando em macros, as minhas funcionaram perfeitamente.

E você, tem uma build que gostaria de compartilhas, descobriu algo que eu ainda não descobri? Comente abaixo e quem sabe não vira um post aqui no Fórum.

Abraços

Ganso.

Leia Mais…

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Novo Blue Post confirma reset de talentos no Patch 3.0.2.

Feche os olhos e imagine a cena. Você liga seu computador dia 14 de outubro, entra na fila de um BG, é chamado para entrar nele apenas para descobrir que não tem mais nenhuma habilidade. Imaginou, pois é, leia abaixo e entenda porque isso pode acontecer com você.

Hoje um blue post novo do Vaneras da staff da Blizzard confirmou que todos os pontos de talentos serão resetados quando da vinda do Patch 3.0.2 - "Echoes of Doom".

Havia a dúvida se os talentos seriam ou não resetados e quando seriam resetados. A informação agora é oficial, tendo em vista que as árvores de talentos serão totalmente redesenhadas, com o surgimento de novos spells e habilidades, todos os chars serão resetados automaticamente quando da instalação do novo patch.

Inclusive os jogadores terão que visitar os trainers de cada classe para treinar as novas habilidades.

Isso porque a reformulação dos talentos foi enorme. Vejam o Paladin, por exemplo, teve habilidade de retribution realocada para Holly e para Protection, alguns blessings viraram o novo spell denominado "hand", houve mudanças drásticas na build do Shockadin, etc.

Da mesma forma ocorreu com o Warlock, imagine se você investiu cinco pontos na árvore de Affliction para ter o Corruption em instant cast. Como sabem ele agora é instant cast desde o início, ou seja, a sua árvore iria bugar e não funcionar. Por isso todas as árvores de talentos serão resetadas e trocadas pela nova que virá com a expansão Wrath of the Lich King (WotLK) em novembro.

Claro que os jogadores não poderão alterar a spec do char querendo fazer uma build com talentos do lvl 75, 76. Estes talentos estarão travados até o lançamento da expansão, mas deve mudar muita coisa no jeito de jogar nos primeiros dias.

Eu como Warlock ainda não sei o que será do meu char no WotLK, mas essa informação vai me fazer estudar os novos talentos e escolher uma nova build e alterar ela um milhão de vezes até eu gostar de uma, como sempre acontece.

Abraços

Ganso

Leia Mais…

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Blue Post da Blizzard confirma a existência de Dual Specs

Cansado de gastar seus preciosos e suados golds mudando a build de Restorarion para Feral? De Retribution pra Holly?

Seus problemas acabaram, adquira já o novíssimo resetator-gold-free-specator Tabajara e viva feliz.

hahahahahaha

Na verdade a Blizzard confirmou que uma nova mecânica está sendo trabalhada para possibilitar aos jogadores a mudança rápida, fácil e barata de builds.

A nova funcionalidade ainda não está pronta nem definida e deve vir após o lançamento da expansão do Wrath of the Lich King, em algum patch posterior, ainda sem data de lançamento.

Essa era uma reivindicação de longa data dos jogadores que tinham que gastar seus golds farmados com paciência, sempre que queriam resetar a build e jogar diferente.

Agora toda e qualquer classe poderá fazer a sua build particular.

Abraços

Ganso

Leia Mais…

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Nerf de Instances confirmado pela Blizzard antes do Wrath of the Lich King.

Ontem de noite mais um blue post da Blizzard apareceu nos foruns internacionais.

Este post confirma o nerf de instances, o post em azul eu transcrevo abaixo:

To coincide with the upcoming new talents and mechanic changes for classes in the next patch, we are making some adjustments in existing raid content to provide a smooth transition when the upcoming patch is released. The creatures and bosses in raid dungeons that were introduced in The Burning Crusade will have their health reduced, and most will have their standard melee damage output reduced as well, but their spell and ability damage are not being changed. These changes are being made in all raid dungeons from Karazhan to Sunwell Plateau as well as the outdoor encounters of Doom Lord Kazzak and Doomwalker. On top of this Illidan is also doing his part and will stop casting Shear on players.
E a tradução dele:
Para coincidir com a vinda dos novos talentos e mecânicas do jogo e de classes no próximo patch, nós estamos ajustando o conteúdo existente de raids para suavizar a transição quando o patch for liberado. As criaturas (mobs) e os bosses de raid dungeons que foram introduzidos com a expansão "The Burning Crusade" terão sua vida e a dano melee reduzidos (segundo informações de Beta Testers foi reduzida em 30% conforme eu informei aqui, mas os spells e o dano deles não será alterado. Estas mudanças estão sendo feitas em todos os raids dungeons desde Karazhan até Sunwell Plateau, assim como os encontros normais fora de raids, como o Doom Lord Kazzak e Doomwalker. No topo disso tudo, o próprio Illidan está fazendo sua parte e parando de castar Shear nos players.
Então foi confirmado.

A fim de possibilitar que os jogadores comecem a jogar a expansão Wrath of the Lich King com equips bons, a Blizzard facilitou o acesso aos Tiers 4, 5, 6 e 6,5. Alguns players vem reclamando desses nerfs pois tiveram que ter muita dedicação e organização para matar esseou aquele boss, mas no geral eu entendo o que a Blizzard quer.

Com a vinda da expansão, a promoção do Recruit a Friend, o lançamento de Age of Connan e do Warhammer, a Blizzard vem tentando cada vez mais atrair e reter jogadores. Por isso está facilitando algumas coisas a fim de que os novos jogadores que estão iniciando, não tenham tantas dificuldades em passar pelo conteúdo já existente.

O que vai dificultar, na realidade, é o conteúdo de 70 a 80, visto que já temos notícias de que a evolução de 1 a 60 que já havia sido facilitada quando do lançamento do Burning Crusade, será mais facilitada e o up do 60 ao 70 idem.

Aliás eu não ficaria impressionado se a promoção do recruit a friend, que hoje em dia acaba quando o char chega no 60, fosse extendida até o 70.

É tudo questão de focar o jogo no conteúdo de 70 à 80, que segundo a Blizz se compara em tamanho ao Burning Crusade.

Abraços

Ganso

Leia Mais…

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Patch 3.0.2 - Data de lançamento anunciada

Segundo esse post aqui do WoW Insider foi anundicada a data de lançamento do novo patch antes da expansão.

Segundo eles dia 14 de outubro de 2008 será a data em que o jogo começara a experimentar as principais mudanças que virão com a expansão Wrath of the Lich King.

Muito tem se noticiado sobre esse patch, dizendo que será enorme e trará importantes novidades no jogo. Correm boatos de invasões, nerf em instances como informado aqui e modificações na UI (User Interface).

E aí, ansioso pelo lançamento? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam te ouvir.

Abraços

Ganso
com a colaboração de Glamdring

Leia Mais…

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Patch 3.0.2 irá nerfar as Instances

Segundo esse post do wowinsider com o lançamento nos PTR (Public Test Realms) ontem do patch 3.0.2, foi percebido que todas as instances de lvl 70 foram nerfadas (facilitadas).

Todos os mobs e todos os Bosses estão com o HP diminuído em 30%, ou seja, antes do lançamento do Wrath of the Lich King - WotLK, a Blizzard quer que os jogadores experimentem as Instances do The Burning Crusade e se equipem para enfrentar desafios maiores.

Agora é esperar e ver se essa nerfada será repassada quando do lançamento do Patch 3.0.2 fora do beta test.

Abraços

Ganso

Leia Mais…

Blizzard volta atrás - Honor Points não serão mais resetados

Hoje apareceu um novo post azul nos Fóruns internacionais de World of Warcraft informando que os Honor Points ganhos em PvP, Arenas e Battlegrounds não serão mais resetados.

Isso porque, conforme eu informei aqui, havia a informação oficial de que estes seriam resetados e que o novo patch traria equipamentos novos para os jogadores gastarem os pontos de honra antes da vinda da expansão do Wrarth of the Lich King - WotLK.

A mudança de opinião foi originada após a indignação de centenas de jogadores no post original de informação terem se manifestado contrariamente ao reset.

Eu concordo com a manutenção dos pontos de honra. Como eu já disse aqui, durante muito tempo joguei em servidores privados e somente há dois meses fui seduzido pelo oficial. Porém, entendo que quem joga a mais tempo e farmou com paciência suas medalhas de Battleground, seus pontos de Arena e seus pontos de Honra, devem manter os mesmos por uma questão de justiça.

Eu mesmo estava farmando pontos de Honra no Battleground de Alterac Valley, mesmo lvl 60 ainda, eu tenho cerca de 7.000 pontos de honra e 1.800 Honor Kills, estava farmando isso para chegar no lvl 70 com o set Merciless Gladiator's Dreadgear completo, com arma e trinket.

E você, o que achou da decisão da Blizzard? Poste seu comentário abaixo.

Abraços

Ganso

Leia Mais…

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mapa interativo de Northrend

A Blizzard colocou em seu site oficial, um mapa oficial de Northrend onde é possível visualizar o lvl cap de cada uma das novas regiões, os flight points e outras coisas interessantes.

Vá até o site e confira.

Abraços

Ganso

Leia Mais…

Novos Itens de Honra revelados:

Nesse meu post aqui eu informei que os pontos de honra seriam resetados antes do lançamento da expansão Wrath of the Lich King.

Recentemente um Post Azul foi atualizado nos fóruns americanos indicando quais itens estarão a venda a partir do próximo patch a ser lançado, lembrando que posts azuis nos fóruns oficiais são sempre de pessoas ligadas a Blizzard.

Clique no Leia mais e veja quais são os itens que estarão disponíveis.
Cloak of Certain Reprieve
Binds when picked up
Back
130 Armor
+42 Stamina
+18 Intellect
Requires Level 70
Equip: Improves your resilience rating by 28 (0.71% @ L70).
Equip: Restores 8 mana per 5 sec.
Equip: Increases spell power by 33.

Sergeant's Reinforced Cape
Binds when picked up
Back
130 Armor
+42 Stamina
+26 Intellect
Requires Level 70
Equip: Improves your resilience rating by 30 (0.76% @ L70).
Equip: Increases spell power by 33.

The Gladiator's Resolution
Binds when picked up
Back
130 Armor
+42 Stamina
Requires Level 70
Equip: Improves critical strike rating by 26 (1.18% @ L70).
Equip: Improves your resilience rating by 20 (0.51% @ L70).
Equip: Increases attack power by 56.
Equip: Increases your armor penetration rating by 18

Volanthius Shroud
Binds when picked up
Back
130 Armor
+42 Stamina
Requires Level 70
Equip: Improves critical strike rating by 19 (0.86% @ L70).
Equip: Improves your resilience rating by 28 (0.71% @ L70).
Equip: Improves haste rating by 18 (1.14% @ L70).
Equip: Increases spell power by 33

Battlemaster's Resolve
Binds when picked up
Trinket
Requires Level 70
Equip: Increases attack power by 120.
Use: Increases maximum health by 1750 for 15 sec. Shares cooldown with other Battlemaster's trinkets. (3 Min Cooldown)

Battlemaster's Courage
Binds when picked up
Trinket
Requires Level 70
Equip: Increases spell power by 70.
Use: Increases maximum health by 1750 for 15 sec. Shares cooldown with other Battlemaster's trinkets. (3 Min Cooldown)

Battlemaster's Celerity
Binds when picked up
Trinket
Requires Level 70
Equip: Improves haste rating by 60 (3.8% @ L70).
Use: Increases maximum health by 1750 for 15 sec. Shares cooldown with other Battlemaster's trinkets. (3 Min Cooldown)

Battlemaster's Aggression
Binds when picked up
Trinket
Requires Level 70
Equip: Improves critical strike rating by 60 (2.72% @ L70).
Use: Increases maximum health by 1750 for 15 sec. Shares cooldown with other Battlemaster's trinkets. (3 Min Cooldown)

Abraços

Ganso

Leia Mais…

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Wrath of the Lich King Fansite Kit

Quer customizar seu site/forum/blog.

A Blizzard disponibilizou o download de um kit que é composto de:

  • Concept art for Wrath of the Lich King
  • Wrath of the Lich King avatar pictures
  • Sample HTML to help you with your page layout
  • Logos for Wrath of the Lich King, Blizzard, and Battle.net
  • Wallpapers
  • Wrath of the Lich King fact sheet and FAQ
  • A sample Wrath of the Lich King article
  • Graphics source files to help you with your own designs

Eu até queria ter customizado esse blog, mas a intenção aqui é deixar ele o mais limpo e rápido possível, sempre com links redirecionadores, ao invés de poluir sua tela com mil imagens.

Mas para quem quiser, fica a dica.

Abraços

Ganso


Leia Mais…

Honor Points resetados antes do lançamento da expansão.

Segundo um post do wowinsider os pontos de honra serão resetados com a expansão.

As informações são de que antes da Blizzard lançar a nova expansão do World of Warcraft chamada Wrath of the Lich King, os Honor Points dos playes serão zerados.

isso porque a Blizz não quer causar um desequilíbrio entre os jogadores, tendo em vista que diversos itens de honra serão introduzidos com a nova expansão.

A fim de acalmar o ânimo dos players, existe a informação de que alguns itens de horna poderão ser adquiridos antes do reset, mas quais itens e onde eles estarão a venda, ainda não foi informado.

Eu estava farmando os 117.000 pontos de honra necessários para comprar o set Merciless Gladiator Dreadgear pro meu warlock (isso com o trinket, staff e wand), por isso tinha parado de upar ele no 60 para me aproveitar do lvl cap de 60 do Battleground de Alterac Valley.

Agora então que vou fazer isso, tentar garantir esse set completo antes da expansão vir a tona.

Abraços

Ganso
Com a colaboração de Terek.

Leia Mais…

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Pop Cap Addon - Um vício dentro de outro vício.

Os editores do wowinsider receberam a notícia dos desenvolvedores do site Pop Cap Games que eles estão desenvolvendo um Addon que permita que você acione os jogos desenvolvidos por eles, como o Bejeweled, e jogue na própria tela do WoW.

Mas para que serviria um addon deste tipo?

Bom, a minha experiência na guilda Los Cocha Bambas mostra que até a raid se encontrar completa e preparada para uma instance, pode levar um tempo considerável. Supondo que você foi um jogador pro-ativo, respeitou o calendário da sua guilda e se equipou corretamente para fazer a instance, só resta esperar pelos jogadores preguiçosos.

E convenhamos, nada mais tedioso que ficar do lado da pedra de summon enquanto o Paladino te wispa:

/w Gansolino: Perae que esqueci de comprar os Symbol of Kings, me dá uns 10 minutos que to indo.

hahahahaha

É verdade, eu já gastei horas e horas esperando raids serem formadas, e enquanto esperava, muitas vezes ficava navegando na Internet e invariavelmente acabava em um site de joguinhos on line. Aliás, já deixo uma dica de um jogo viciante de Tower Defense Xeno Tatic.

O mais legal desse Addon é que dispara automaticamente o jogo assim que você sobe em um grifo, para aquelas longas viagens entediantes. E ele ainda te coloca a modalidade do jogo como "Timed Event" ou seja, voccê tem que fazer o máximo de combinações possíveis antes de pousar, e quando pousa aparece uma tela de High Scores por trajeto.


Da mesma forma, assim que você está em uma instance e a raid inteira toma wipe, a janela do Addon abre automaticamente e você pode esperar o resser reviver todos da raid, todos serem buffados, consertados, rebuffados, etc.

Apesar do Addon ainda não ser oficial, a Pop Cap está negociando com a Blizzard, ele é muito bem feito. Tem até mesmo uma tela para aumentar a sua skill em Bejeweled até 375, claro que isso não afeta o jogador nem é oficial, mas convenhamos, é muito bem bolado. Parece também que o Addon integra os membros da guilda, ou seja, tem um placar da guilda, então você pode comparar os resultados de cada membro.

O Addon é desativado automaticamente assim que o Raid Leader faz uma ready check nos membros da raid.

Eu pessoalmente gostei do que li sobre o Addon, claro que ele mal utilizado pode fazer com que uma raid demore mais tempo ainda para ser formada, mas que a idéia é interessante isso ela é.

Abraços

Ganso

Leia Mais…