sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Não gosta de upar no PvE, upe no PvP!!!!

Gansolino diretamentamento do front para trazer aos jogadores Brasucas e Portugueses as mais fresquinhas informações do mundo de Azeroth.

Informações oficiais da Blizzard apontam para um novo tipo de evolução do char.

Segundo um post do WoW Insider, que passou meio dasapercebido até mesmo pelo staff deles, já que não houve um post comentando sobre isso, os players além de uparem o char no conteúdo PvE do jogo, poderão upar somente no conteúdo PvP dos servidores.

Quem descobriu a informação foi o site Massively que relendo o post do WoW Insider feito diretamente da Blizzcon, percebeu a informação e repassou aos leitores.

E como uma imagem diz mais do que mil palavras, coloco abaixo o trecho da palestra da Blizzard sobre o PvP quando um dos desenvolvedores do jogo anuncia a novidade:



Na verdade isso era um rumor antigo e parece que anteriormente ao Patch 1.12, os players podiam entregar tokens ganhos no PvP em troca de experiência.

Esse é mais um indício de que, com a vinda dos MMO's Age of Conan, Lord of the Rings on line - LOTRO e os recentíssimos Warhammer e Star Wars:The Old Republic a Blizzard reage às novidades e fornece mais conteúdo ao MMORPG mais jogado do mundo.

E quem ganha com isso somos nós jogadores de WoW.

Abraços

Gansolino

3 comentários:

Unknown disse...

que beleza em Ganso, agora so falta dormir dar XP, ai eu fico feliz

abs

totty

Anônimo disse...

Ei Ganso..é o seguinte. A gente tá com uma guilda nova aí, só pra fazer raids, Karazhan, Gruul, essas paradinhas... num server RP PVE. Queria saber se posso abusar do espaço do teu blog pra dar uma divulgadazinha?? :P

Somos em 5 brasileiros. Tem gringo tb...mas seria legal ter uns brasuca tb.

Enfim, é isso

bjs

Ganso disse...

Opa, pode abusar sim, me manda as informações no e-mail. que divulgo aqui.